Polícia confirma que corpo encontrado em mata é de PM desaparecido em SP

Policial militar Fabrício Gomes de Santana, de 40 anos, estava sumido desde a última quinta-feira (7), após discutir com um homem ligado ao tráfico de drogas

A Polícia confirmou, nesta segunda-feira (12), que o corpo encontrado em uma área de mata em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, é do policial militar Fabrício Gomes de Santana, de 40 anos. O PM estava desaparecido desde a última quinta-feira (7).

A família de Fabrício reconheceu o corpo por meio de impressões digitais. Familiares já haviam reconhecido as roupas encontradas no local e confirmaram que a aliança localizada no corpo pertence ao policial.

Leia também:

O corpo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra, mas a retirada pela funerária está prevista apenas para as 8h30 desta segunda-feira (12). O sepultamento deve ocorrer no Cemitério Cerejeiras, na Zona Sul de São Paulo.

A investigação sobre o desaparecimento do policial militar Fabrício Gomes de Santana aponta que ele teria sido levado a um chamado “tribunal do crime” após se envolver em uma discussão com um homem ligado ao tráfico de drogas.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 13 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.

Ouvindo...