Em imagens feitas por um drone é possível ver os destroços e como ficou a região onde caiu um avião, em Gramado, no Rio Grande do Sul, nesse domingo (22).
O avião estava em nome de
No momento da queda, a aeronave atingiu a chaminé de um prédio, uma casa, uma loja de móveis e uma pousada. No local, é possível ver também, que há uma grande cortina e fumaça mas também a serração na cidade. Segundo os bombeiros, no prédio uma pessoa conseguiu sair sem ferimentos e não havia ninguém na loja de móveis no momento da queda.
Veja quem era o empresário que morreu na tragédia
Entre as vítimas fatais está o empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, sócio e CEO da Galeazzi & Associados. A informação foi confirmada pela própria empresa, que lamentou a perda.
O executivo era filho de Claudio Galeazzi, que se tornou o principal especialista em recolocar empresas deficitárias de volta à eficiência e, muitas vezes, livrá-las da falência e conhecido por gerenciar crises de empresas como Pão de Açúcar, BRF, Americanas, Grupo Estado entre outros.
Um avião caiu em Gramado, na serra Gaúcha, na manhã deste domingo (22). O acidente aconteceu na Avenida das Hortênsias. Segundo informações da Defesa Civil Nacional, o avião era ocupado por dez pessoas. Nove mortes confirmadas entre os passageiros da aeronave.
O empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi é uma das vítimas fatais da queda de avião que ocorreu neste domingo (22) em Gramado, no Rio Grande do Sul.
Formado em administração pela Fundação Getulio Vargas, Galeazzi assumiu os negócios da família de gestão de crise e reestruturação de empresas.
Ao assumir o comando da empresa herdada do pai, atuou na área de consultoria para melhoria de resultados e competitividade empresarial, assim como reestruturação operacional e financeira, focado na melhoria operacional e trabalhos de renegociação de dívidas e recuperação judicial.