Três PMs são atropelados por motorista de app no Rio; um sofre traumatismo craniano

Três agentes ficaram feridos após um motorista de aplicativo atingir a equipe na Avenida Ayrton Senna, na Zona Oeste do Rio

Três PMs são atropelados por motorista de app no Rio; um sofre traumatismo craniano

Três policiais militares foram atropelados na madrugada desta segunda-feira (12), na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com testemunhas, os PMs abordavam um motorista que apresentava sinais de embriaguez quando um motorista de aplicativo, que trafegava pela via, atropelou os agentes. Ainda segundo relatos, o condutor teria dormido ao volante.

O caso ocorreu em frente ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para onde os policiais foram levados. Dois agentes ficaram feridos no rosto e em outras partes do corpo. Um terceiro precisou ser transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto após sofrer um traumatismo craniano.

Os dois motoristas, tanto o que foi abordado com sinais de embriaguez quanto o que teria dormido ao volante e atropelado os policiais, prestaram depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca).

A Polícia Civil investiga a dinâmica do caso.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.

Ouvindo...