Um boi foi morto a tiros por um policial militar na manhã desta quarta-feira (21) em Mauá, na Grande São Paulo. O animal teria avançado em direção a um homem e, depois, tentado atacar os agentes.
Um vídeo feito por um morador da cidade mostra o boi tentando atacar um homem enquanto os policiais tentam resolver a situação. Um dos militares aponta uma arma para o animal, que, pouco depois, avança para cima do policial. Sem opção, o agente dispara na direção da cabeça do boi, que morreu na sequência.
Leia mais
Homem que matou esposa na Grande BH por não aceitar divórcio vai continuar preso Menino com doença rara que tomava remédio mais caro do mundo morre em São Paulo Gustavo Tubarão revela que cedeu a vício ‘pior que cocaína’ e faz alerta
Os policiais foram chamados por conta da agressividade do animal. O homem de 59 anos atacado pelo boi levado até um hospital da cidade e, pouco depois, liberado. O proprietário do animal não foi identificado ainda e poderá ser multado. O caso foi registrado pela Polícia Militar como omissão de cautela na guarda ou condução de animais e localização/apreensão e entrega de objetos.
Leia mais: