Ouvindo...

‘Patati’ e ‘Coé' são suspeitos de matar irmãos de 14 e 15 anos no Espírito Santo

Disputa entre gangues rivais de Linhares (ES) teria motivado assassinatos; Polícia Civil tenta localizar suspeitos

Suspeitos são procurados

Três jovens são suspeitos de matar dois irmãos menores de idade em Linhares, no Espírito Santo, por conta de uma disputa entre gangues rivais. Os suspeitos foram identificados como Natan dos Santos Silva (‘Patati’), de 26 anos; Cosme Ramos de Jesus (‘Coe’, de 27 anos; e John Riquel Santos Correia (‘MT’), de 24 anos.

Estevão de Azevedo Costa, de 14 anos, e João Francisco de Azevedo Costa, de 15 anos, foram encontrados mortos no dia 8 de agosto, nas proximidades de uma lagoa no bairro Santa Cruz, em Linhares.

Leia mais:

Leia também

De acordo com a investigação da Polícia Civil, os assassinatos teriam relação entre as gangues rivais que atuam na região. ‘MT’, ‘Patati’ e ‘Coé’ atraíram os dois irmãos para o local e o executaram.

‘Patati’, ‘Coé’ e ‘MT’ são considerados foragidos da Justiça, já que são alvo de mandado de prisão. A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta localizar os suspeitos.

Leia mais:


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.