Três jovens são suspeitos de matar dois irmãos menores de idade em Linhares, no Espírito Santo, por conta de uma disputa entre gangues rivais. Os suspeitos foram identificados como Natan dos Santos Silva (‘Patati’), de 26 anos; Cosme Ramos de Jesus (‘Coe’, de 27 anos; e John Riquel Santos Correia (‘MT’), de 24 anos.
Estevão de Azevedo Costa, de 14 anos, e João Francisco de Azevedo Costa, de 15 anos, foram encontrados mortos no dia 8 de agosto, nas proximidades de uma lagoa no bairro Santa Cruz, em Linhares.
Leia mais:
Quem é Jonathan Oliveira, brasileiro que virou meme e morreu ao cair de navio na Rússia Moacyr Franco, ex ‘A Praça É Nossa’, descobre morte de Silvio Santos após 3 dias e confessa ‘inveja’
De acordo com a investigação da Polícia Civil, os assassinatos teriam relação entre as gangues rivais que atuam na região. ‘MT’, ‘Patati’ e ‘Coé’ atraíram os dois irmãos para o local e o executaram.
‘Patati’, ‘Coé’ e ‘MT’ são considerados foragidos da Justiça, já que são alvo de mandado de prisão. A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta localizar os suspeitos.
Leia mais: