Dois voos da Voepass, companhia aérea dona do avião que caiu em Vinhedo (SP) nesta sexta-feira (9), foram cancelados após o acidente. Estavam na aeronave 57 passageiros e quatro tripulantes. Todos morreram na queda.
Um dos voos iria partir e o outro iria chegar no Aeroporto Estadual Adhemar de Barros, em Presidente Prudente (SP). Os cancelamentos podem ser conferidos no painel de voo dos Aeroportos Paulistas (ASP), concessionária que administra o aeroporto.
Os voos cancelados são:
- Voo 2201: estava previsto para chegar às 16h55 em Presidente Prudente, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).
- Voo 2233: estava previsto para partir de Presidente Prudente às 17h40 com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).
Avião cai em SP
Uma aeronave da Voepass caiu, na tarde desta sexta-feira (9), em um condomínio residencial em Vinhedo, no interior de São Paulo. A
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 13h28. Sete equipes dos bombeiros foram mobilizadas ao local do acidente.
Em vídeos enviados à Itatiaia por moradores da região, é possível ver um corpo projetado para fora da aeronave, além de itens e pertences que estavam no interior do avião.
Leia mais:
Moradora de Vinhedo, em SP, narra queda de avião da VoePass: ‘escolas mandaram todos para casa’ Avião que caiu no interior de São Paulo fazia o quarto voo do dia Passageiros que não embarcaram em avião que caiu em SP se emocionam: ‘livramento’ Dona de avião que caiu em SP, VoePass já passou por recuperação judicial e mudança de nome
Em nota divulgada à imprensa, a
Em entrevista à CNN Brasil, o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana de Vinhedo, no interior de São Paulo, Osmir Aparecido Cruz, informou que cerca de