Mulher é encontrada morta dentro de sofá em Nova Serrana-MG

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é Regiane Silva de Souza, de 29 anos

Regiane Silva de Souza tinha 29 anos

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um sofá em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, a vítima é Regiane Silva de Souza, de 29 anos.

A corporação foi chamada para o bairro São Geraldo, em um matagal perto da Rua Antônio da Uzira, após informações que ela estava morta dentro de um sofá oco.

A perícia da Polícia Civil constatou vários ferimentos no corpo, mas não foi possível identificar as causas da morte.

Segundo parentes que acompanharam os trabalhos policiais, após a morte de uma irmã, Regiane passou a ter depressão, a fazer uso de drogas e a ficar praticamente em situação de rua.

O local onde o corpo foi encontrado, de acordo com a Polícia Militar, é usado por traficantes para ponto de vendas e consumo de drogas.

Leia também

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...