A fisiculturista Daniela Schulz, de 30 anos, e o companheiro dela, o policial rodoviário federal Hiales Fodra, de 34 anos, foram duas das 61 vítimas da queda do avião da VoePass nesta sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo. Daniela era influenciadora fitness e estava a caminho dos Estados Unidos para participar de sua primeira competição na liga profissional de fisiculturismo.
Daniela Schulz acumula quase 30 mil seguidores no Instagram, onde divulgava momentos de seus treinos. O casal morava em Ubiratã, no Paraná, e estava a caminho de Guarulhos. No aeroporto da cidade paulista, eles embarcariam para Ohio, onde Daniela participaria de uma competição de fisiculturismo.
Em seu Instagram, Daniela postou vídeos no Aeroporto de Cascavel, aguardando o embarque no avião que acabaria ceifando sua vida. ‘Sextou! Que Deus abençoe nosso dia, que Deus abençoe nosso final de semana. Que seja um dia muito alegre’. Na sequência, ela fala sobre a ‘saga’ até a chegada nos Estados Unidos.
Avião cai em SP
Uma aeronave da Voepass caiu, na tarde desta sexta-feira (9), em um condomínio residencial em Vinhedo, no interior de São Paulo. A
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 13h28. Sete equipes dos bombeiros foram mobilizadas ao local do acidente.
Leia mais:
Moradora de Vinhedo, em SP, narra queda de avião da VoePass: ‘escolas mandaram todos para casa’ Avião que caiu no interior de São Paulo fazia o quarto voo do dia Passageiros que não embarcaram em avião que caiu em SP se emocionam: ‘livramento’ Dona de avião que caiu em SP, VoePass já passou por recuperação judicial e mudança de nome
Em vídeos enviados à Itatiaia por moradores da região, é possível ver um corpo projetado para fora da aeronave, além de itens e pertences que estavam no interior do avião.
Em nota divulgada à imprensa, a