O padrasto e a mãe de Júlia Cathermol Pimenta, suspeita de matar o namorado, o empresário Luiz Marcelo, com um brigadeirão envenenado, foram intimados a prestar depoimento nesta terça-feira (4), na 25°DP Engenho Novo) Zona Norte do Rio. O delegado Marcos Buss, que investiga o caso, disse que espera com esse depoimento, marcado para as 15h, conseguir informações que levem a localização da Júlia, foragida há uma semana.
Até agora, os policiais, já ouviram três testemunhas, entre elas um funcionário de uma farmácia onde Júlia teria comprado os comprimidos que foram colocados no brigadeiro. O funcionário disse que Júlia apresentou uma receita médica pra comprar um remédio à base de morfina. A polícia suspeita que esse medicamento tenha sido colocado no doce que o empresário comeu.
O ex-marido de Suyane apresentou aos agentes documentos e mensagens que comprovam que a cigana tentou vender o carro do empresário morto. A polícia ouviu ainda um homem que diz ser namorado de Júlia.
Ele contou que está com Júlia há dois anos e que nunca ouviu falar de Luiz Marcelo. Outras testemunhas serão chamadas para prestar depoimento.
O crime
O crime ocorreu Zona Norte do Rio. L
O corpo foi encontrado após
Após o crime,
Para a polícia, o assassinato foi praticado por motivação patrimonial.