A Polícia Civil do Rio segue no processo de ouvir testemunhas, na tentativa de localizar e prender Júlia Cahthermol Pimenta, principal suspeita de matar o namorado, o empresário Luiz Marcelo, com um brigadeirão envenenado.
Até o momento, os policiais da delegacia do Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, já ouviram três testemunhas.
Entre as testemunhas está um funcionário de uma farmácia onde
Também prestou depoimento um ex-marido da cigana Suyane Breschak, que está presa por envolvimento crime por ter ajudado Júlia a se desfazer dos bens da vítima. O
A polícia ouviu ainda um homem que diz ser namorado de Júlia. Ele contou que está com Júlia há dois anos e que nunca ouviu falar de Luiz Marcelo. Outras testemunhas serão chamadas para prestar depoimento.
O crime ocorreu Zona Norte do Rio. Luiz Marcelo foi encontrado morto dentro do apartamento dele, no bairro do Engenho Novo, no dia 20 de maio. A polícia suspeita que o empresário tenha morrido no dia 17. O corpo foi encontrado após vizinhos acionarem os bombeiros, que ficaram incomodados com o cheiro.
Após o crime,
Para a polícia, o assassinato foi praticado por motivação patrimonial. Júlia Andrade teria tentado ficar com os bens do empresário que é administrador de imóveis e não tinha filhos.