A mansão onde a cantora Elis Regina morou por cinco anos de sua vida foi colocada à venda no Rio de Janeiro. Apesar de ter deixado o imóvel em 1972, o local ainda é conhecido por ter sido a casa de uma das maiores vozes da música popular brasileira.
O imóvel de 350 m² fica no bairro de São Conrado, na Zona Sul da capital fluminense, e tem uma vista de tirar o fôlego para o mar carioca. A casa conta com três quartos, uma suíte, sala de estar, banheiro, lavabo, piscina, sauna seca e deck com vista para a praia. Tudo isso espalhado por três andares.
Com uma paleta neutra, a casa foi desenhada pelo arquiteto Fernando Português. A fachada com tons de branco e azul se integra em meio à natureza. Se de um lado a mansão tem vista para o mar, do outro a vista é para a mata atlântica. No último andar, no terraço, ainda há uma suíte de casal, além de chuveiro e sauna.
A propriedade pertence a um executivo francês desde 2011. A casa estava disponível para aluguel por R$ 5 mil a noite. No anúncio de venda, a imobiliária diz que a casa não é um simples imóvel, mas uma experiência carioca.
“Esta propriedade é mais do que apenas uma residência, é uma porta de entrada para vivenciar e explorar a cultura carioca, sendo também a base que você precisa para explorar tudo o que o Brasil tem a oferecer”, diz a publicação no Instagram.
Elis Regina morou no imóvel entre as décadas de 1967 e 1972, junto com o então marido Ronaldo Bôscoli. O imóvel foi palco da festa de casamento do casal, além da festa de aniversário do primeiro filho João Marcello Bôscoli.