A Polícia Civil da Bahia trabalha com a hipótese que os irmãos de suspeito de matar a cantora gospel Sara Mariano foram mortos por traficantes de drogas na região. Airane Duarte de Lima Reis, de 31 anos, e Edson Duarte de Lima, 30, morreram a tiros no último sábado (23), no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Os dois são irmãos de Gideão Duarte de Lima, suspeito de ter
No sábado (23), a Polícia Militar local foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local, no bairro Verdes Horizontes, encontraram
O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari e, até o momento, não foi informado se os assassinatos têm relação com a morte de Sara Mariano.
Morte de cantora
O
Segundo o marido, a cantora iria fazer uma apresentação em uma igreja da cidade. O marido foi preso horas após reconhecer o corpo e confessou ter matado a esposa.
Além de Ederlan e Gideão, outras duas pessoas estão presas por envolvimento no assassinato da cantora gospel. São elas Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como ‘bispo Zadoque’, e Victor Gabriel Oliveira Neves. Os quatro teriam envolvimento no planejamento e execução do crime.
Quem era Sara Mariano
A
Sara ainda estava construindo sua carreira no meio gospel e possuía duas músicas gravadas. São elas: “Eu Vou Fazer Você Sorrir” e “Desperta”. O próprio marido era quem produzia suas canções e gerenciava a agenda de trabalho dela.
Em sua última publicação nas redes sociais, feita no dia em que seu desaparecimento foi divulgado, Sara aparecia cantando em uma igreja.