Ouvindo...

Operação resulta em prisões e apreensão de drogas em Ipatinga

Uma motocicleta utilizada pelos suspeitos também foi apreendida, por apresentar motor adulterado e falta de licenciamento

Durante a operação “Risca Faca”, militares da 138ª Companhia do 14º Batalhão prenderam dois homens e apreenderam drogas, motocicleta irregular e diversos materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes no bairro Esperança, em Ipatinga.

Fato foi registrado durante a noite deste domingo (19/10). As equipes do Tático Móvel realizavam patrulhamento pela Rua Trevo quando abordaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, foram encontradas porções de maconha e dois celulares, um com cada suspeito.

Dando sequência às diligências, os militares se deslocaram até a residência de um dos abordados, onde localizaram uma barra e 56 ziplocks com maconha, além de balanças de precisão, embalagens para dolagem, rolos de plástico , faca e peças de motocicletas.

A motocicleta utilizada pelos suspeitos também foi apreendida, por apresentar motor adulterado e falta de licenciamento. Os autores, de 19 e 21 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recolhido.

Leia também

Jornalista, editor e apresentador do Jornal da Itatiaia Vale do Aço