Como a Itatiaia vem informando, já está preso um suspeito de autoria dos disparos que causaram um triplo homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (16/10), no bairro Macuco, em Timóteo.
As informações levantadas indicam que o crime teria sido praticado por um homem de 29 anos, com o apoio de dois comparsas, de 24 e 31 anos, motivado por disputa relacionada ao tráfico de drogas.
Ontem, sexta-feira, 17 de outubro, a Polícia Militar localizou um suspeito, de 29 anos, em sua residência, também no bairro Macuco, onde ele foi preso em flagrante delito. O homem permaneceu em silêncio durante sua prisão, e a arma utilizada no crime não foi localizada.
A Polícia Militar, logo após o registro da ocorrência, iniciou diligências contínuas com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelo crime. Durante as ações, foram realizados levantamentos ininterruptos e apuração de diversas denúncias, o que possibilitou a identificação dos envolvidos.
As informações levantadas indicam que o crime teria sido praticado por um homem de 29 anos, que já está preso, com o apoio de dois comparsas, de 24 e 31 anos, motivado por disputa relacionada ao tráfico de drogas. Os dois comparsas seguem foragidos, e as diligências continuam com o objetivo de localizá-los e prendê-los.
O triplo homicídio foi registrado em um bar, na rua Patativa. Um homem atingido pelos disparos, de 28 anos, morreu na hora. Outros dois homens, de 41 e 28 anos, também foram atingidos pelos disparos e socorridos por terceiros ao hospital de Timóteo. No entanto, ambas as vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade hospitalar.