Uma condutora com sintomas de embriaguez e inabilitada perdeu o controle de um Audi A3 na avenida Selim José de Salles, no bairro Canaã em Ipatinga, e bateu contra o muro da Escola Municipal Arthur Bernardes, tentando a conversão na rua Jordão. O acidente foi registrado às 5h44 deste sábado (30) por câmeras de segurança.
As imagens mostram o veículo batendo contra o muro e derrubando a estrutura. Segundo informações da Polícia Militar e apuradas pela reportagem da Itatiaia, o carro era conduzido por uma jovem de 22 anos. Testemunhas relataram que ela e o passageiro, de 39 anos, se conheceram em um bar momentos antes no bairro Bethânia.
Em seu relato, o homem, proprietário do veículo, revelou que fez com que a jovem assumisse o controle da direção pois havia consumido bebida alcoólica. No acidente, a mulher sofreu hematomas no tórax e no pescoço e foi encaminhada até à UPA de Ipatinga. O homem sofreu fratura no braço direito, e também foi encaminhado à UPA. Outro homem estava no carro mas não sofreu ferimentos.
Após a liberação dos feridos do atendimento médico, a PM conduziu os envolvidos até à Delegacia de Polícia Civil.