Na noite desta quinta-feira (06/11), na Rua José Luiz da Silva, na região conhecida como bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, uma mulher de 27 anos foi vítima de tentativa de homicídio. Policiais militares foram acionados para a área conhecida como Morro do Tomate, onde um jovem havia discutido com a namorada de seu primo, resultando em agressão.
A vítima, Lorena Draiano, de 27 anos, foi levada ao Hospital Doutor José Maria de Moraes. O agressor fugiu do local. Os policiais dirigiram-se ao hospital e confirmaram a ocorrência com a vítima. Ela relatou que, ao chegar à Rua 7, no Morro do Tomate, encontrou seu namorado. Ao se deparar com o jovem sendo agredido, percebeu que os agressores pretendiam matá-lo.
Lorena tentou afastar seu namorado do local, mas foi atacada por um dos agressores, que se armou com uma foice. O agressor desferiu um golpe na cabeça de Lorena, causando um corte na testa, além de lesões no braço direito e fratura no cotovelo direito. Ela também foi atingida nas costas, com dois cortes profundos, um dos quais possivelmente perfurou seu pulmão. Lorena permaneceu internada e seria submetida a uma cirurgia.
Durante a apuração dos fatos, a polícia identificou um suspeito de 18 anos, que não foi localizado. As buscas policiais continuam para prender os responsáveis pela agressão, ocorrida na noite anterior na região do Morro do Tomate, em Coronel Fabriciano.