Idosa tem prejuizo de R$ 100 mil em Fabriciano e dois suspeitos são detidos

Os homens, também idosos de 64 e 74 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil

Caso foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais

Dois idosos de 64 e 74 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, suspeitos de praticarem golpe contra uma senhora de 75 anos em Coronel Fabriciano.

De acordo com informações dos familiares da vítima, a idosa foi abordada pelos dois suspeitos que pediam ajuda de uma quantia em dinheiro para pagar as custas de um processo no STF, dinheiro esse que seria reembolsado após o resultado com ganho da causa, além de um bônus de 80 mil reais.

A idosa acabou acreditando nesses envolvidos e repassou ao todo cerca de 100 mil reais. Um dos envolvidos conheceu a vítima em uma igreja localizada no bairro Santo Helena.

Após a denúncia dos familiares da idosa, os PMs conseguiram localizar os suspeitos que foram detidos, além de terem sido recolhidos celulares dos dois envolvidos. Eles alegaram apenas que havia a promessa de receber valores futuros.

Diante de toda a situação, os dois idosos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Ipatinga, ficando à disposição da justiça.

Leia também

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.

Ouvindo...