Em continuidade às diligências ininterruptas para prender o homem de 20 anos, autor de agressões contra sua avó, de 72 anos, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, na segunda-feira (06/10), a Polícia Militar, no âmbito da “Operação Virtude 2025”, realizou diversas ações nos locais onde, segundo levantamentos, o autor vinha se homiziando da ação policial, desde o momento do crime até sua captura, ocorrida na tarde desta terça-feira (08).
A prisão foi possível após o recebimento de denúncia anônima informando que o indivíduo havia acabado de retornar à sua residência. Diante disso, equipes da 275ª Cia Tático Móvel deslocaram-se até o local, sendo franqueada a entrada dos militares por um familiar, o que possibilitou a localização do autor em um quarto nos fundos do imóvel, onde ele foi preso em flagrante delito.
As agressões do indivíduo contra sua avó foram gravadas por um familiar e circularam nas redes sociais. No momento da prisão, o homem ainda vestia as mesmas roupas utilizadas durante as agressões.
O autor foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial, sendo posteriormente transferido para o sistema prisional.