Um homicídio foi registrado no final da noite desta sexta-feira (07/03) por volta de 23h30 em Coronel Fabriciano, na Avenida Magalhães Pinto, no bairro Giovanini, próximo à Rodoviária Velha.
Uma testemunha que acionou a polícia disse que estava em um bar quando chegaram dois autores em uma motocicleta baixa de cor preta, ambos vestidos de preto e de capacete. O garupa entrou no bar portando um revólver e efetuou aproximadamente cinco disparos contra uma vítima que estava no balcão, atingindo-a na região da cabeça, evadindo a seguir na motocicleta.
A morte da vítima foi constatada ainda no local, sendo identificada como Vinicius Ferreira de Jesus, de 33 anos completados neste início de mês de março. Perito da Polícia Civil compareceu ao local liberando o corpo para a Funerária de plantão.
Na madrugada deste sábado, durante diligências realizadas pelas equipes militares e com informações de que a vítima já tinha passagem pela polícia por envolvimento em um homicídio ocorrido no ano de 2017 no Distrito de Cava Grande, em Marliéria, foram iniciados levantamentos sobre possíveis suspeitos.
Com identificação de possíveis participantes no crime os policiais lograram êxito em localizar e prender dois homens suspeitos, de 29 e 19 anos, bem como apreender a arma e veículo utilizados no crime, além de drogas e munições na casa de um dos autores.
Foram apreendidas duas motocicletas com os suspeitos, três aparelhos celulares, 01 barra de substância análoga à maconha, 29 munições cal .38 intactas e 01 balança de precisão. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Com informações da Polícia Militar