Duas pessoas morreram assassinadas na madrugada de hoje na boate conhecida como Hilda Furacão, na rua Albert Scharlet, bairro Todos os Santos, região Central de Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço.
Policiais militares receberam a denúncia anônima que houve disparos na casa noturna e foram ao local, onde depararam com Daniel de Assis Gonçalves, de 24 anos e Mauro Sérgio Roque Alves, de 34 anos, caídos em via pública. A equipe do SAMU esteve no local, constatando os óbitos dos dois baleados.
De acordo com uma testemunha, no local havia cerca de 20 pessoas quando se escutou um barulho parecido com telhas quebrando. Os dois baleados encontravam-se bebendo e o autor, na mesa ao lado, se levantou e efetuou disparos contra as vítimas.
Policiais militares estão tentando as imagens das câmeras de segurança para averiguar toda a dinâmica do duplo homicídio. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos e os corpos foram encaminhados ao IML de Ipatinga.
Daniel apresentava uma perfuração de tiro no lado esquerdo do peito e também no lado direito da cintura. Já outra vítima, sem identificação, apresentava uma perfuração na cabeça e uma no braço esquerdo. Foi recolhido pela perícia um projétil de arma de fogo.
Os policiais continuam os trabalhos em Coronel Fabriciano para a identificação do autor desse duplo homicídio e também a motivação do crime.