Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mensagem aniversário Itatiaia

A comunicação tece o que somos e o que fazemos, modela culturas e identidades, é capaz de gerar ou debelar preconceitos

Dom Walmor

Dom Walmor

Divulgação | Arquidiocese BH

Caríssimos ouvintes, comunicadores e colaboradores da amada Rádio Itatiaia,
Saúde e paz!

O avanço das tecnologias de comunicação reafirma e sublinha a importância da palavra, de cada palavra. Elas são capazes de edificar e de destruir. Constroem pontes, mas podem também provocar guerras, entre países ou nas famílias. Recorde-se o Salmo 33 que sublinha a força da palavra, quando se canta que pela palavra de Deus foram feitos os céus, pelo sopro de sua boca todos os seus exércitos. E em Jesus Cristo, o filho de Deus-Pai, a Palavra se fez carne e veio morar entre nós.

A comunicação tece o que somos e o que fazemos, modela culturas e identidades, é capaz de gerar ou debelar preconceitos. Sejamos todos agentes de uma boa comunicação. Neste contexto bonito, celebração do aniversário da Rádio Itatiaia, suplico a Deus que continue a conduzir e a inspirar todos os seus comunicadores, colaboradores, ouvintes, para que sejam sempre, e cada vez mais, anunciadores da Palavra que edifica, une, promove a paz, gera consolação aos corações.

Leia Também

Parabéns à Rádio Itatiaia - 72 anos de serviços ao povo mineiro e brasileiro. Com a intercessão da Mãe Padroeira de Minas Gerais, Nossa Senhora da Piedade, no alto da Serra da Piedade, Cristo Rei muito abençoe a vida de todos.

Fraterno abraço

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidiu a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e publica semanalmente aos sábados no Portal Itatiaia.
Leia mais