O influencer digital Arnon Henrique, conhecido como Arnon do Grau, de 29 anos, suspeito de participar d
Nas redes socias, Arnon se descreve como “figura pública, humorista, influencer e o rei da sirene”. Ele costuma realizar sorteios de carros para os seguidores.
As fotos mostram o influenciador fazendo manobras arriscadas, modalidade conhecida como “grau”.
O crime teria relação com o tráfico de drogas. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na manhã desta terça-feira (8).
O mandado de prisão temporária contra o influencer foi cumprido, nessa segunda (7), pela Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Lagoinha, Região noroeste de BH.
O delegado que coordena o inquérito policial, Hugo Arruda, esclareceu que as investigações ainda estão em andamento, motivo pelo qual é necessário resguardar o sigilo de algumas informações.
Outros dois investigados, de 37 e 39 anos, que já estavam no sistema prisional, também tiveram mandados de prisão cumpridos pela PCMG em razão desse homicídio.