O
Além disso, o time mexicano colocou uma cláusula de obrigação de compra através de metas ao término do vínculo. Os moldes do negócio são semelhantes ao que o Vasco fez com outros reforços.
No meio do ano passado, o Vasco contratou nomes como Cuesta, Matheus França e Andrés Gómez, todos por empréstimo e com metas a serem atingidas para a compra destes atletas. Rojas foi aprovado pela comissão técnica e chega para ser mais uma opção no ataque.
“Muito motivado desde a primeira vez que recebi o contato para vir ao Vasco. É uma grande oportunidade para o meu futuro e não pensei duas vezes para estar em um grande clube. Que esperem o melhor de mim, 100% profissionalismo antes de tudo. Com muita motivação, um grande passo na minha carreira e esperamos conquistar os objetivos”, disse ao site oficial do Vasco.
Aos 23 anos, Rojas foi revelado pelo La Equidad, da Colômbia, e passou por dois clubes do México: o atual e o Necaxa. O jogador é visto com grande potencial no futebol mexicano, mas a própria diretoria do Monterrey entende que ele precisa de mais rodagem.