Algumas linhas de produtos são descontinuadas, mas isso não significa que não possam voltar às prateleiras. Especialmente neste momento, em que as marcas têm investido na nostalgia, é comum que empresas reavaliem seus catálogos para escolher alguns produtos que já foram queridos pelo grande público.
Esse é o caso do refrigerante Slice, lançado pela PepsiCo em 1984. Um dos maiores sucessos da década de 80 nos Estados Unidos, a bebida tinha uma proposta considerada saudável para a época, com 10% de suco de frutas reais.
O Slice, rapidamente, se tornou o refrigerante preferido de muitos na época. Porém, o produto desapareceu das prateleiras nos anos 2000.
Retorno do Slice
Duas décadas depois, o Slice está de volta e com inovações. Com uma empresa parceira e uma nova fórmula, o refrigerante tem ingredientes diferentes e uma redução significativa no açúcar, com apenas cinco gramas por lata.
Chamado de Slice 2.0, a bebida está disponível em diversos sabores, como Laranja, Limão, Cola e Toranja Spritz.
Leia mais: