A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (3), 911 pinos de cocaína prontos para a comercialização na cidade de Passos. A operação ocorreu em um imóvel desabitado no bairro Cidade de Deus, após o recebimento de denúncias anônimas sobre o armazenamento e o fracionamento de entorpecentes no local.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais sentiram um forte odor característico de drogas vindo do interior da residência. Durante as buscas no imóvel, a equipe localizou uma mesa de jardim onde os materiais estavam ocultos. No local, foram encontrados diversos kits contendo as embalagens de cocaína.
De acordo com a PM, o imóvel era utilizado estrategicamente pelo tráfico. Além da apreensão do material, a Polícia Militar informou que dois autores já foram identificados como responsáveis pelo esquema de armazenamento.
Todo o material recolhido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.