Ouvindo...

Mais de 800 quilos de maconha foram encontrados em carga de repolho

Operação da Polícia Rodoviária e FICCO prendeu 5 pessoas

Carga de maconha é avaliada em mais de R$ 2 milhões

A Polícia Militar Rodoviária e o FICCO – MG, Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Minas Gerais apreenderam 850 quilos de maconha divididos em pacotes, durante a operação Rota Narco, na cidade de Capitólio.

Os agentes das duas corporações abordaram um caminhão carregado de repolho e encontraram os pacotes de maconha em meio às verduras.

O volume de maconha apreendido representa cerca de R$ 2,5 milhões em prejuízo para os traficantes. Cinco pessoas que estavam no caminhão e em um veículo de passeio foram presas.

A Polícia não deu detalhes sobre a origem e o destino da maconha. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Capitólio.

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .