Ouvindo...

Senador Romário nega rompimento com Bolsonaro e rebate boatos sobre suposta mudança de postura

Senador do PL-RJ desmente rumores, reafirma lealdade ao ex-presidente e critica uso das redes sociais para disseminar fake news

O senador Romário (PL-RJ)

O senador Romário (PL-RJ) emitiu uma nota nesta quinta-feira (8) para esclarecer rumores e notícias falsas que circulam nas redes sociais a respeito de seu posicionamento político e de seu relacionamento com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele também repudiou a perturbação sofrida por sua família nos últimos dias.

“Nos últimos dias inventaram histórias mentirosas sobre mim e ainda perturbaram a minha família. Para os que pensam que isso me atinge, quero dizer que estou bem, com saúde e tranquilidade. Nada disso vai mudar por causa de mentira espalhada por aí”, afirmou o senador na nota.

Leia também

Romário negou que tenha rompido com Bolsonaro e afirmou que nunca apagou postagens relacionadas ao ex-presidente. Segundo ele, as fotos da campanha em que aparece ao lado de Bolsonaro e outros candidatos da coligação foram publicadas apenas nos stories, e não no feed de suas redes sociais, o que impossibilita a exclusão posterior.

O senador também destacou sua boa relação com o PL e suas lideranças, reforçando que segue atuando em pautas tradicionais de sua carreira, como esporte, saúde, inclusão e defesa das pessoas com deficiência. “Não uso rede social para fazer intriga. Prefiro falar olhando no olho. Quem inventa mentira para ganhar clique ou seguidor só atrapalha o país e não me intimida”, completou.

Romário agradeceu o apoio dos que confiam em seu trabalho e lamentou a desconfiança de quem o critica sem fundamento.

Aline Pessanha é jornalista, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela FACHA - RJ. Possui passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como repórter de TV e de rádio, além de ter sido repórter na Inter TV, afiliada da Rede Globo.