As últimas obras que Zema quer entregar antes de deixar o governo

Governador de Minas deixará o mandato em menos de 60 dias para iniciar sua campanha à presidência da república

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema

O governador Romeu Zema afirmou que as entregas dos hospitais regionais de Teófilo Otoni e Divinópolis podem ser as últimas com participação direta dele como chefe do Executivo estadual.

“Provavelmente, como já participei do de Teófilo Otoni e agora devo participar do de Divinópolis, deverão ser só essas duas entregas, já que tenho pela frente menos de 60 dias”, disse, durante uma vistoria ao hospital regional de Sete Lagoas nesta segunda-feira (9).

Zema minimizou o peso político de participar ou não das inaugurações. “O importante é entregar para os mineiros. Participar ou não da inauguração não é tão relevante assim”, afirmou o governador.

Leia também

A coluna Poder em Minas é um espaço para a publicação de informações de bastidores, análises e apurações exclusivas dos repórteres de política da Itatiaia. A partir dos textos no portal e vídeos nas redes sociais, a equipe da redação mantém os ouvintes, espectadores e leitores bem informados sobre as movimentações que arquitetam o cenário das eleições de 2026.
Graduado em jornalismo e pós graduado em Ciência Política. Foi produtor e chefe de redação na Alvorada FM, além de repórter, âncora e apresentador na Bandnews FM. Finalista dos prêmios de jornalismo CDL e Sebrae.

Ouvindo...