Ouvindo...

MPMG lamenta morte de Fuad Noman, prefeito de BH

Prefeito de Belo Horizonte morreu nesta quarta-feira (26) em consequência das complicações de um Linfoma não-Hodgkin.

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) lamentou, nesta quarta-feira (26), a morte do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman. Em nota, o órgão se solidarizou com familiares e amigos do prefeito.

Confira:

Leia também

“O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) manifesta profundo pesar com a notícia do falecimento do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, ocorrido nesta quarta-feira, 26 de março. O MPMG se solidariza com os familiares e amigos do prefeito”.

Segundo o procurador-geral de Justiça, Paulo de Tarso Morais Filho, Fuad será lembrado pelo profissionalismo e por suas contribuições positivas à frente da administração de Belo Horizonte, e, em especial, pelos integrantes do MPMG em função da constante presença e parceria do prefeito em momentos importantes para a instituição”.

Fuad estava internado desde 3 de janeiro na capital e morreu no final da manhã desta quarta-feira (26) em consequência das complicações de um Linfoma não-Hodgkin.

Graduado em jornalismo e pós graduado em Ciência Política. Foi produtor e chefe de redação na Alvorada FM, além de repórter, âncora e apresentador na Bandnews FM. Finalista dos prêmios de jornalismo CDL e Sebrae.
Leia mais