Ouvindo...

Posse de Trump: Deputado brasileiro fica 5h na fila, mas não consegue entrar em comício

Maurício Marcon (Podemos-RS) é um dos parlamentares que está nos Estados Unidos para acompanhar a posse do republicano

O deputado Mauricio Marcon e sua mulher, Patrícia Marcon, nos Estados Unidos

O deputado federal Mauricio Marcon (Podemos-RS) afirmou ter ficado quase 5 horas na fila para assistir ao comício de Donald Trump em Washington no domingo (19), véspera da posse do republicano como presidente dos Estados Unidos, mas desistiu antes de conseguir entrar no local.

“Não é do meu feitio, mas não dá mais para aguentar. Já são quase 5 horas de pé, mais de 4 horas de pé. Estamos exaustos, a fila praticamente não anda, acho que o esquema de segurança é muito forte”, disse Marcon em um story publicado em seu perfil no Instagram.

Leia também

Ele é um dos parlamentares que foram aos Estados Unidos acompanhar a posse de Trump. Dentre os integrantes do grupo, estão os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG), Bia Kicis (PL-DF), Carla Zambelli (PL-SP), Marcel van Hattem (Novo-RS), além do deputado estadual mineiro Bruno Engler (PL).

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também estão em Washington, onde representam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que apesar de convidado para a posse, não pode deixar o país, já que teve o passaporte retido por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).


Participe dos canais da Itatiaia:

Conteúdos produzidos pela redação de Brasília da Rádio Itatiaia