O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (29) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda não bateu o martelo sobre o pacote de corte de gastos, que será apresentado pelo governo federal com o objetivo de cumprir as metas fiscais.
Haddad irá se reunir novamente com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quarta-feira (30) para definir os últimos ajustes do pacote de corte de gastos.
Haddad foi recebido por Lula na tarde de segunda-feira (28), no Palácio da Alvorada.
Em conversa com jornalistas na saída do ministério da Fazenda, na tarde desta terça-feira (29), Haddad evitou cravar o montante que será cortado, e destacou que a palavra final será do presidente Lula.
“Ele está pedindo informações e nós estamos fornecendo as informações que ele está pedindo. Não há uma data, ele que vai definir. Mas a conversa está avançando, estamos falando muito com o Ministério do Planejamento, também. Estamos fazendo as contas para ele, para fazer uma coisa ajustadinha. Eu não divulgo números porque os números você só divulga depois da decisão tomada”, afirmou Haddad.
A ministra do Planejamento e Orçamento, 
 
                 
 
 
 
