Ouvindo...

Lula diz que acidente foi grave e que precisa de 3 a 4 dias para saber ‘estrago da batida’

O mandatário deu a informação por telefone em conversa com o candidato do PT à prefeitura de Camaçari (BA), Luiz Caetano

Lula bateu a cabeça ao cair no banheiro do Alvorada

O presidente Lula (PT), de 78 anos, disse nesta segunda-feira (21) que o seu acidente doméstico foi “grave”, mas que não afetou a parte mais delicada da cabeça. Segundo o petista, sua equipe médica precisa de três a quatro dias para saber o “estrago que fez a batida”.

O mandatário deu a informação por telefone em conversa com o candidato do PT à prefeitura de Camaçari (BA), Luiz Caetano, nesta tarde. Ele publicou nas redes sociais a conversa com o presidente Lula, que estava no viva-voz.

Leia também

“Estou bem, querido, eu tive um acidente aqui, mas uma bobagem minha. Foi grave, mas não afetou nem uma parte mais delicada. Eu estou cuidando, porque qualquer coisa na cabeça é muito forte, né?”, disse Lula a Caetano.

Lula caiu no banheiro do Palácio da Alvorada e bateu a cabeça no último sábado (19). “Estou aguardando, porque os médicos dizem que eu tenho que esperar pelo menos uns três, quatro dias para eles saberem qual foi o estrago que fez a batida”, completou ele na ligação.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia na capital federal.