A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu processo seletivo para contratar militares na função de cabos temporários. Os escolhidos vão atuar em uma força tarefa nas cidades de Canoas e Santa Maria, no Rio Grande do Sul, estado assolado por fortes chuvas.
Os interessados devem se inscrever no
De acordo com a Força Aérea, a medida tem o objetivo de suprir necessidades urgentes das regiões atingidas pelas enchentes.
“O processo seletivo destina-se a selecionar, convocar e incorporar cidadãos brasileiros, de ambos os sexos, para o desempenho da profissão nas especialidades de interesse do Comando da Aeronáutica (Comaer), que preencham os requisitos específicos exigidos no aviso de convocação”, divulgou a Aeronáutica, por meio de nota.
A FAB alerta que para a realização de todas as etapas previstas, o voluntário deverá observar os prazos, horários, locais e datas de comparecimento, além da documentação. Todas essas informações foram disponibilizadas no site da Força Aérea.