Ouvindo...

Governo oferece recompensa por informações sobre fugitivos de presídio federal

A Força Nacional auxilia as equipes de segurança do Rio Grande do Norte na tentativa de captura dos dois criminosos que fugiram no presídio federal de Mossoró (RN), em 14 de fevereiro

Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça são procurados pelas autoridades

O governo do Rio Grande do Norte divulgou um cartaz neste sábado (24) oferecendo R$30 mil de recompensa para quem tiver informações sobre os dois criminosos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, em 14 de fevereiro. O Disque Denúncia oferece R$15 mil por informações sobre cada um dos foragidos.

A Polícia Federal e a Força Nacional auxiliam as equipes da segurança pública do Rio Grande do Norte na tentativa de capturar Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento. As buscas entraram neste sábado (24) no décimo primeiro dia.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública enviou 111 agentes da Força Nacional para atuar na região pelos próximos 30 dias. Não há prazo para a finalização das buscas. O trabalho de buscas é realizado em matas, zonas rurais e áreas de grutas. As estradas da região estão sendo monitoradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A polícia do Ceará também auxilia nas buscas.

Deibson Cabral cumpria pena de 81 anos de prisão, enquanto Rogério da Silva foi condenado a 74 anos de prisão.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos, pode entrar em contato com o governo do Rio Grande do Norte por meio do WhatsApp (84) 98132-6057; enviar e-mail para disquedenuncia181@defesasocial.rn.gov.br ou acessar o aplicativo Segurança Cidadã, do governo do RN.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.