Ouvindo...

Na Índia, Janja é criticada após vídeo em que diz que vai ‘sair dançando’

Primeira-dama e o presidente Lula foram criticados por não terem ido a cidades gaúchas afetadas por ciclone

A primeira-dama Rosângela Silva, a Janja, publicou um vídeo em suas redes sociais - e apagou minutos depois - em que diz que havia chegado à Índia e que iria “sair dançando”. Mesmo com o conteúdo deletado das redes, perfis nas redes sociais chegaram a compartilhar o vídeo, que rendeu críticas.

Janja e Lula desembarcaram em Nova Delhi, na Índia, onde ocorre o encontro do G-20, com representantes dos países com as maiores economias do mundo. O presidente terá, ao menos, quatro reuniões bilaterais, durante sua passagem pelo país e o Brasil presidirá a entidade a partir deste ano.

Nos últimos dias, o petista foi criticado por não ter visitado cidades do Rio Grande do Sul assoladas por um ciclone extratropical que provocou mais de 40 mortes.

“Namastê! Olá Índia! Me segura que eu vou sair dançando”, disse Janja no vídeo de poucos segundos de duração.

Nesta sexta-feira (8), o presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), justificou a ausência de Lula no estado sulista. Segundo ele, o presidente teve uma “indisposição” de saúde na última quarta (6) e compareceu ao evento em comemoração ao Dia da Independência no dia seguinte - data em que embarcou para a capital indiana.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais