O advogado Mariel Marra apresentou nesta sexta-feira (25) uma representação pedindo a cassação do vereador Wilsinho da Tabu (PP) após uma denúncia de agressão na noite de quinta-feira.
Veja mais:
O pedido alega que o parlamentar quebrou o decoro e por isso deveria perder o cargo na Câmara Municipal de BH. Wilsinho nega a agressão e diz que ele e seu assessor foram hostilizados durante uma apresentação do Coral de Cegos na escola.
Na representação, o advogado afirma que os atos são ‘absolutamente incompatíveis com a dignidade de um cargo de parlamentar”.
O vereador foi procurado pela reportagem da Itatiaia para comentar a representação, mas informou que não vai se manifestar sobre a ação.
Wilsinho da Tabu foi acusado de agredir a coordenadora da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) do bairro Sagrada Família durante a apresentação do Coral de Cegos que ocorria no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o porteiro da escola disse ter testemunhado a agressão, o que o vereador e um fotógrafo que é seu assessor negam ter ocorrido.