O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) entrou na campanha de aliados de Jair Bolsonaro (PL) para arrecadar doações financeiras e destiná-las ao ex-presidente. Nesse sábado (24), o parlamentar mais votado do Brasil compartilhou, nas redes sociais, o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) de Bolsonaro. O dinheiro serve para ajudá-lo a arcar com multas judiciais.
“Pessoal, todos vocês estão sabendo que Bolsonaro sofreu diversas multas por conta de processos jurídicos. Estão tentando pressioná-lo financeiramente para poder, obviamente, inibi-lo de continuar como oposição”, diz Nikolas, em vídeo gravado para pedir as contribuições.
A campanha a favor de recursos para Bolsonaro tem a participação de outros integrantes do grupo político dele, como o deputado estadual Bruno Engler (PL-MG), o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado e o ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social, Fabio Wajngarten.
“Tenho certeza que milhões e milhões de brasileiros podem contribuir com qualquer valor para que ele pague essas multas e não sofra nenhuma retaliação por parte do poder judiciário”, continua Nikolas.
Os aliados de Bolsonaro tem orientado os interessados a doar a conferir os dados do destinatário antes de efetuar as transferências e, assim, evitar golpes.
“Também estou sofrendo diversas pressões, a gente sabe o quanto isso é ruim, mas graças a Deus tem pessoas com o coração verde e amarelo, dispostas a ajudar o homem que mudou o Brasil”, defende o deputado federal.