Após denúncias anônimas enviadas ao Ministério Público, o deputado federal Felipe Becari (União-SP) e a atriz e ex-BBB Carla Diaz negaram ter utilizado recursos públicos para comprar os anéis de noivado do casal e também em uma viagem à Itália.
Em comunicados divulgados nas redes sociais na segunda-feira (15), eles atribuíram as denúncias a um grupo de simpatizantes de outro participante do Big Brother Brasil, Arthur Picoli, que manteve um relacionamento com Carla Diaz durante o reality show.
Leia mais:
Após sair do programa, ela assumiu o namoro com Felipe Becari. Segundo a atriz, no entanto, os fãs não aceitaram o término do relacionamento mantido durante o BBB e passaram a persegui-la, inclusive com ameaças de morte.
“A situação agora foi para outro nível, para um patamar que eu jamais poderia pensar. Fizeram denúncias anônimas ao Ministério Público, por exemplo, questionando o valor do meu anel de noivado. E questionando também uma viagem que fiz para Itália, que foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas”, disse Carla Diaz sobre o episódio.
Já Felipe Becari disse que vai acionar a Justiça para buscar a punição de quem, de forma anônima e por meio de perfis falsos, tentou prejudicar o casal. Ele apresentou queixa-crime por crimes contra a hora e pediu que seja aberta uma investigação sobre os ataques que tem recebido.
Ele deu uma explicação similar à da esposa. “Denúncias anônimas ao Ministério Público, acreditem, duvidando da procedência dos recursos gastos no anel de noivado que dei para minha companheira (fruto do meu trabalho, como qualquer pessoa faz) e da viagem que fizemos à Itália, onde fomos com quase todos os custos dos hotéis pagos em troca de publicidades/permutas, o que está comprovado nas redes através das postagens que fizemos, e dos e-mails celebrados entre nós e as hospedagens”, declarou ele, também em nota publicada nas redes sociais.