A Polícia Rodoviária Federal (PRF) negou que haja interdições nas rodovias federais de Minas Gerais provocadas por manifestações na noite deste domingo (8).
Por precaução, a Polícia Militar (PM) escolta a entrada da Refinaria Gabriel Passos, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte – pelas redes sociais, manifestantes ameaçaram interditar a BR-381 e impedir a saída de caminhões carregados com combustíveis.
Leia mais:
Ataques em Brasília: saiba tudo o que aconteceu nas invasões às sedes dos Três Poderes Vejas fotos da invasão de apoiadores de Bolsonaro ao Congresso Nacional neste domingo Intervenção federal: entenda o decreto de Lula que limita a atuação do governo do DF Invasão ao Congresso por apoiadores de Bolsonaro repercute mundialmente; veja capas de jornais
À Itatiaia, a PRF declarou que implantou um gabinete de crise na última semana para acompanhar possíveis manifestações nas entradas das refinarias de combustível. A corporação citou ainda que está em contato com outras forças de segurança pública de Minas Gerais.
O reforço acontece após domingo caótico em Brasília com
Criminosos romperam os bloqueios policiais e depredaram os prédios do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto. Em função dos ataques, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decretou intervenção federal na segurança pública do Distrito Federal.
O que aconteceu em Brasília?
Milhares de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram em manifestação na praça dos Três Poderes, em Brasília, na manhã deste domingo (8); entretanto, no início da tarde,
Após as invasões e os atos de depredação do patrimônio público, o