Ouvindo...

Veja as armas apreendidas em operação da PF contra apoiadores de Bolsonaro

Polícia Federal divulgou imagem de armas apreendidas em operação

PF divulgou imagens de armas apreendidas em operações contra apoiadores de Bolsonaro

A Polícia Federal divulgou imagens das armas apreendidas durante as operações de busca a apreensões contra pessoas que participaram de manifestações e protestos contra o resultado da eleição.

Veja mais: Deputados, jornalista, radialista e vereador; conheça alvos dos mandados de Alexandre de Moraes

Entre as armas apreendidas estão uma submetralhadora, um fuzil e rifles com lunetas. Os agentes também apreenderam mais de 7 mil munições, 40 celulares, nove passaportes e quatro notebooks.

Operação da PF

A operação da Polícia Federal foi desencadeada na manhã de quinta-feira (15) e cumpriu mais de 80 mandados de busca e apreensão contra bolsonaristas envolvidos em atos antidemocráticos, incluindo bloqueios ilegais de rodovias e atos nas portas de quartéis com pedidos de intervenção militar.

Entre os alvos dos 103 mandados assinados pelo ministro Alexandre de Moraes estão dois deputados do Espírito Santo, Carlos Von (DC) e Capitão Assumção (PL); o vereador de Vitória, Armandinho Fontoura (Podemos); o jornalista Jackson Rangel Vieira, dono do jornal Folha do ES; e o radialista e empresário Max Pitangui (PTB). Armandinho, Jackson e Max foram presos.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.