O sepultamento de Larissa Maria de Oliveira, de 25 anos, e da filha dela, Maria Fernanda Oliveira Gomes, de dois anos, mortas dentro de casa, será realizado na manhã desta quinta-feira, no Cemitério Santana, em Mariana.
As duas foram vítimas de um duplo homicídio, e o principal suspeito é o companheiro de Larissa e pai da criança, preso em flagrante.
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu o homem, de 24 anos, suspeito de matar a companheira e a própria filha dentro de casa, no bairro Santa Clara.
Segundo a polícia, ele tentou enganar os militares logo no primeiro momento, acusando outra pessoa pelo crime, mas depois confessou os homicídios. O boletim de ocorrência aponta que o suspeito apresentou versões contraditórias para a motivação, dizendo que teria sido agredido por terceiros, que a companheira o traiu e, ainda, que teria descoberto que a menina não seria sua filha biológica.
De acordo com informações apuradas pela Itatiaia, o homem também seria usuário de drogas.
A ocorrência começou depois que vizinhos ouviram gritos de socorro e choro de criança e acionaram o 190. Quando as equipes chegaram, o portão estava trancado. Pouco depois, o próprio suspeito apareceu, acompanhado do padrasto, e liberou a entrada dos policiais.
Segundo o boletim, nos fundos do imóvel, em meio a um matagal, mãe e filha foram encontradas abraçadas, já sem vida, com múltiplos ferimentos provocados por arma branca.
Um facão indicado pelo próprio autor foi localizado em um lote vizinho e apreendido. O local foi isolado para perícia, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal.
O suspeito passou por atendimento médico e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Ouro Preto.