A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, realizou uma operação no bairro Padre Faria, em Ouro Preto (MG), na noite de uma quinta-feira. Por volta das 19h30, durante patrulhamento, os policiais visualizaram um indivíduo de estatura baixa que, ao notar a presença da equipe, fugiu em direção a uma área de mata próxima.
Os militares iniciaram incursão a pé pelo terreno e localizaram, entre a vegetação, diversos materiais. Foram apreendidos vários pinos vazios, geralmente utilizados para acondicionar cocaína; 36 buchas e uma porção de skank; meia barra de skank prensado; três barras fracionadas de haxixe e 11 porções da mesma droga, sendo nove pequenas e duas grandes; além de uma porção de pasta base de cocaína.
Também foram encontrados um rádio comunicador, uma balança de precisão, um aparelho celular Iphone e uma blusa de moletom branca, identificada como a peça de roupa usada pelo indivíduo no momento em que foi avistado.
O suspeito não foi localizado. Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia.