Uma turbulência deixou ao menos 25 pessoas feridas durante um voo da Delta Air Lines nesta quarta-feira (30). Devido às ‘turbulências significativas’, o avião foi forçado a realizar um pouso de emergência na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos.
O voo iria de Salt Lake City, em Utah, pra Amsterdã, na Holanda, segundo a CNN. A companhia afirmou que o voo DL56 pousou em segurança no Aeroporto Internacional de Minneapolis-Saint Paul e foi recebido por equipes médicas na chegada.
Vinte e cinco passageiros foram levados para hospitais da região ‘para avaliação e tratamento’, notificou a empresa. O avião pousou por volta das 19h25 do horário local.
Avião da Esquadrilha da Fumaça cai durante treinamento em SP; imagens são impressionantes Piloto é preso por agentes federais logo após avião pousar nos EUA Avião da azul faz pouso de emergência no Recife após suposto mal súbito do piloto
O Corpo de Bombeiros e paramédicos do aeroporto receberam a aeronave no portão de embarque e prestaram atendimento aos passageiros antes que eles fossem levados ao hospital, disse um porta-voz do aeroporto.
O site de rastreamentos FlightRadar mostrou que o avião subiu mais de 300 metros em 30 segundos e, em seguida, desceu 410 metros. Isso ocorreu 40 minutos após a decolagem. Depois, a aeronave mudou o curso para o norte, em direção a Menneapolis.