Trump diz que Rob Reiner tinha ‘doença mental’ e ‘obsessão desenfreada’ por ele

Presidente dos Estados Unidos deu a declaração em sua rede social, o Truth Social

Trump disse que Rob Reiner tem doença mental

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira (15), que o c ineasta Rob Reiner, encontrado morto em casa ao lado da esposa, Michele Reiner, era portador de uma doença mental e era “conhecido por enlouquecer as pessoas”.

“Rob Reiner, um diretor de cinema e astro da comédia outrora talentoso, mas atormentado e em dificuldades, faleceu, juntamente com sua esposa, Michele, supostamente devido à raiva que causava nos outros por conta de sua enorme, inflexível e incurável doença mental conhecida como Síndrome de Transtorno de Trump, também chamada de TDS”, escreveu Trump no Truth Social.

“Ele era conhecido por enlouquecer as pessoas com sua obsessão desenfreada pelo presidente Donald J. Trump, com sua paranoia evidente atingindo novos patamares à medida que o governo Trump superava todas as metas e expectativas de grandeza, e com a Era de Ouro da América em pleno andamento, talvez como nunca antes”, acrescentou.

Leia também

Filho foi preso

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30 do horário local e encontrou o casal, de 78 e 68 anos, já sem vida. Posteriormente, foi confirmada a identidade do casal. Eles tinham ferimentos por arma branca, segundo a Associated Press.

Em um comunicado, a família lamentou o falecimento do casal e afirmou estar “devastada” com o caso. Eles pediram privacidade neste momento.

O filho do casal, Nick, que seria usuário de drogas, foi preso suspeito de cometer o crime.

Quem é Rob Reiner?

Robert Reiner, de 78 anos, foi um influente ator, diretor e produtor norte-americano nascido no Bronx, em Nova York, filho de Estelle e Carl Reiner.

Alcançou o estrelato na sitcom “Tudo em Família” (1970) e participou de clássicos como “Isto É Spinal Tap” (1984), “Conta Comigo” (1986), “A Princesa Prometida” (1987). Se tornou um dos principais diretores de Hollywood com “Harry e Sally - feitos um para o outro” (1989), “Louca Obsessão” (1990) e “Questão de Honra” (1992), recebendo quatro indicações ao Oscar.

Reiner recebeu dois Emmy’s pelo papel em “Tudo em Família” e foi indicado a vários prêmios renomados no mundo do cinema, como Oscar, Globo de Ouro e Bafta.

Conheceu Michele durante as gravações de “Harry e Sally - feitos um para o outro” e se casou com ela em 1989. Eles tiveram três filhos: Jake, Nick e Romy.

Formada pela PUC Minas, é repórter da editoria de Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...