Filho de Rob Reiner é preso após cineasta e esposa serem encontrados mortos

Departamento de Polícia de Los Angeles investiga a morte de Rob Reiner e esposa; filho do casal foi preso sob suspeita de homicídio

Nick Reiner, filho de Rob e Michele Reiner, foi indiciado por homicídio

O filho do cineasta de Hollywood Rob Reiner, Nick Reiner, foi preso nesta segunda-feira (15) pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, informou o chefe da polícia Jim McDonnel. A detenção ocorre depois que o diretor de cinema e a esposa dele foram encontrados mortos em casa.

De acordo com informações da CNN, o homem de 32 anos é acusado de homicídio. A fiança dele foi fixada em US$ 4 milhões.

“Nossa divisão de roubos e homicídios está cuidando da investigação. Eles trabalharam durante toda a noite neste caso e conseguiram prender Nick Reiner, um dos suspeitos”, disse o chefe da polícia de Los Angeles, Jim McDonnell.

Leia também

“Posteriormente, ele foi indiciado por homicídio e está detido sob fiança de 4 milhões de dólares”, acrescentou McDonnell, que não divulgou mais informações sobre a investigação.

O Ministério Público do Distrito de Los Angeles ainda não recebeu nenhuma denúncia relacionada ao caso.

“Nenhum caso foi apresentado ao nosso escritório para análise e possível indiciamento. Assim que um caso for apresentado, analisaremos cuidadosamente as provas para determinar quais acusações são cabíveis”, afirmou o escritório em comunicado.

Polícia de LA investiga homicídio do cineasta e esposa

O cineasta Rob Reiner e a esposa dele, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam em Los Angeles, neste domingo (14).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30 do horário local e encontrou o casal, de 78 e 68 anos, já sem vida. Posteriormente, foi confirmada a identidade do casal.

Em um comunicado, a família lamentou o falecimento do casal e afirmou estar “devastada” com o caso. Eles pediram privacidade neste momento.

Rebeca Nicholls é estagiária do digital da Itatiaia com foco nas editorias de Cidades, Brasil e Mundo. É estudante de jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH). Tem passagem pelo Laboratório de Comunicação e Audiovisual do UniBH (CACAU), pela Federação de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg) e pelo jornal Estado de Minas
Formada pela PUC Minas, é repórter da editoria de Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...