O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou os países que
“Vários países me disseram que estão a caminho. Alguns estão muito entusiasmados, outros não. Alguns são países que ajudamos por muitos e muitos anos. Nós os protegemos de ameaças externas terríveis, e eles não se mostraram tão entusiasmados. E o nível de entusiasmo importa para mim”, disse ele durante um evento na Casa Branca.
Trump pediu a vários países aliados que enviassem navios para escoltar petroleiros em
“Temos alguns países onde temos 45 mil soldados, ótimos soldados, protegendo-os de qualquer perigo, e temos feito um ótimo trabalho. E quando perguntamos: ‘Vocês têm algum
“Sempre critiquei muito a proteção de outros países porque sei que nós os protegeremos. E se precisarmos de ajuda, eles não estarão lá para nos ajudar. Eu sei disso há muito tempo”, completou.
Países procuraram Teerã
O ministro das Relações Exteriores do Irã, Abbas Araghchi, chegou a dizer à CBS que vários países procuraram Teerã buscando passagem segura pelo
O
Ataques no Irã
Os ataques dos Estados Unidos e Israel ao Irã começaram no dia 28 de fevereiro. Segundo o presidente Donald Trump, o
Em retaliação, o Irã realiza