Uma cratera de 50m se abriu em uma estrada movimentada de Bangcoc, na Tailândia, nesta quarta-feira (24). Uma caminhonete ficou à beira do buraco, que se abriu no centro da capital tailandesa.
A cratera se abriu de forma repentina, e, de repente, vários veículos foram vistos tentando dar ré, enquanto pedestres fugiam do local correndo.
Segundo o Daily Mail, o buraco ficou cheio de água após o desabamento, devido aos vários canos que colapsaram. O local foi isolado por policiais e autoridades municipais.
Não foram relatadas vítimas, mas três carros foram danificados. De acordo com as autoridades, o colapso está provavelmente ligado às fortes chuvas na região e a um cano com vazamento.
Brasileira em Bangkok relata pânico durante terremoto que atingiu Mianmar Empresário e equipe se entregam à polícia por colapso de prédio durante terremoto em Bangkok; relembre Fotos: veja como era por dentro o hotel que pegou fogo e matou brasileira na Tailândia
“Houve um vazamento no cano de água - a água do cano erodiu (a terra) sob a estrada, então esse incidente aconteceu”, disse o diretor do departamento de prevenção de desastres de Bangcoc, Suriyachai Rawiwan, à AFP.
“A água que erodiu trouxe um pouco de solo que caiu em uma estação de metrô em construção, causando o desabamento”, acrescentou.
O local foi totalmente evacuado, e ninguém se feriu.