O telhado de uma escola desabou e deixou ao menos sete crianças mortas nesta sexta-feira (25), em Rajastão, na Índia. Ao menos 26 crianças ficaram feridas, informou um oficial de polícia do estado à Agence France Presse (AFP).
Algumas vítimas ficaram presas entre os escombros por algumas horas até que o resgate chegou. Não se sabe se há vítimas desaparecidas.
Os alunos estavam na sala de aula quando a estrutura desabou, segundo o oficial. Havia cerca de 60 alunos, professores e funcionários no local na hora do acidente.
Casal é encontrado morto após sangue escorrer para quarto de criança no andar de baixo Bebê é encontrado morto no Sul de Minas e padrasto alega que criança foi derrubada por cachorro Alerta a pais e mães: desafio do desmaio pode deixar sequelas e até causar a morte de crianças e adolescentes
As crianças que morreram tinham entre 8 e 11 anos, segundo a imprensa local. O prédio da escola era antigo e o teto pode ter cedido devido às chuvas que atingem a região, segundo a agência Reuters.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram moradores reunidos no local do desabamento e também pais chegando com os filhos no hospital.
Operações de resgate continuam. Algumas crianças feridas estão em estado grave.