O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou o perdão integral para Todd e Julie Chrisley, casal ex-participante de um reality show que foi condenado a longas penas de prisão em 2022 por conspiração para fraudar bancos em mais de 30 milhões de dólares (R$ 169 milhões, na cotação atual).
Além das condenações por fraude, segundo a CNN, eles foram considerados culpados de outros diversos crimes fiscais, incluindo uma tentativa de fraudar a Receita Federal.
No X, a assessora de Trump, Margo Martin, publicou um vídeo do presidente ligando para a filha do casal para informar sobre o perdão. "É uma coisa terrível. Mas é ótimo porque seus pais estarão livres e limpos, e espero que possamos fazer isso até amanhã", disse Trump.
‘Zero dólares': A proposta ousada de Donald Trump ao Canadá sobre o Domo de Ouro ‘Ele está brincando com fogo’, diz Trump sobre Putin Eleitora de Trump se revolta com governo após marido ser deportado
Todd Chrisley está preso há 12 anos em um Campo Prisional Federal na Flórida, enquanto Julie cumpre pena há sete anos em um Centro Médico Federal no Kentucky.
Eles eram conhecidos pelo reality show ‘Chrisley Knows Best’ e foram considerados culpados em 2022.