Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas durante um tiroteio no Centro de Orlando, nos Estados Unidos, durante uma celebração de Halloween nessa quinta-feira (31), informou o chefe da polícia local nesta sexta (1º).
O suspeito de cometer os disparos, um adolescente de 17 anos, foi preso. Ele passou por vários policiais que estavam na área antes de abrir fogo contra o público que celebrava a data comemorativa.
Tiroteio na Avenida Brasil tem um morto, corre-corre e batalhão de choque atingido; veja vídeo Duas pessoas ficam feridas em tiroteio no Barreiro, em BH Tiroteio em bar na Grande BH termina com um morto e três jovens feridos
Assim que começou o tiroteio, grandes multidões reunidas se dispersaram. O suspeito tentou fugir com a multidão, mas acabou sendo pego.
Autoridades dos EUA consideram acusá-lo como adulto, segundo o procurador de Orange County, Andrew Bain. Ainda não se sabe o motivo que levou o atirador a cometer o crime. Ele já havia sido preso por roubo qualificado no ano passado.
*Com informações da CNN